Padre Elias e padre Jamir são homenageados na Câmara Municipal

Na sessão plenária realizada terça-feira, 12 de dezembro, a Câmara Municipal de Fervedouro prestou uma singela homenagem ao padre Elias de Souza Dornelas, da Paróquia de São Francisco do Glória, pelos seus
relevantes serviços prestados ao desenvolvimento humano de Fervedouro, através da evangelização e do trabalho pastoral. A iniciativa foi da vereadora Rosangela Ventura Peccini, que propôs uma Moção de Aplausos ao sacerdote. Impossibilitado de comparecer, padre Elias foi representado pelo padre Jamir, da Paróquia de Santa Bárbara, que também recebeu uma homenagem pelo seu exemplo de vida dedicada aos ensinamentos de Cristo, sobretudo o amor.

Para acessar a Moção de Aplausos CLIQUE AQUI.

Para ler o texto dos vereadores em homenagem ao padre Jamir CLIQUE AQUI.

Vereadora Rosângela entrega Moção de Aplausos ao padre Elias através do padre Jamir que o representou na homenagem

A vice-prefeita de Fervedouro, Elizandra Vicente Martins, presente à sessão da Câmara em homenagem aos padres Elias e Jamir